domingo, 21 de setembro de 2014

Será que tá rolando? Katy Perry e Harry Styles jantam juntos em restaurante badalado

Casal foi visto degustando sushi em Los Angeles


Katy Perry e Harry Styles podem estar saindo às escondidas, segundo a imprensa americana. Solteiros, eles foram flagrados em um encontro à dois que aconteceu num dos restaurantes mais badalados de Hollywood.
De acordo com o blogueiro de celebridades, Perez Hilton, esta semana os cantores saíram juntos para jantar e escolheram o badalado restaurante Nobu, de Los Angeles.
Perry, de 29 anos, e Styles, de 20, foram vistos 'por uma testemunha ocular', comendo sushi e em clima de total entrosamento.
Em junho deste ano,Katy Perry terminou seu namoro com o cantor e guitarrista John Mayer.A decisão de colocar um ponto final na relação teria sido de John. Na época, uma fonte afirmou ao site RadaronLine: "Ela tentou não cair nas investidas dele, mas ele jogou seu charme e disse que era um homem mudado. Ela cedeu e quando ele a conquistou, terminou a relação", contou uma fonte do site.
No início do ano, Harry namorou por três meses a jovem Kendall Jenne, mas o romance terminou no mês fevereiro. A rapaz tem fama de namorador e, entre suas ex está a cantora Taylor Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário