quarta-feira, 5 de março de 2014

KATY PERRY CONQUISTA NOVO RECORDE NA PARADA POP DA BILLBOARD

O ano do cavalo no calendário chinês também representa a força e o sucesso de Katy Perry nas paradas musicais. E para continuar o grande legado de conquistas e recordes da cantora na Billboard, Dark Horse – atual single de trabalho do álbum Prism -, conquistou para Katy o recorde de ser a artista com maior tempo de #1 na Pop Songs.
Ao todo são 46 semanas em 1° lugar que Katy Perry detém em toda sua trajetória como artista. Dessa forma, Katy toma a liderança da cantora Mariah Carey que contabilizava, até então, 45 semanas em #1. Desde o lançamento da parada Pop Songs em outubro de 1992, nenhum artista havia conquistado tal marca. Esse é um feito bastante importante; depois de Katy e Mariah, nenhum dos demais artistas atingiu a marca de mais de 32 semanas de liderança na parada. Além disso, Dark Horse é apenas a oitava canção que consegue liderar o chart durante 4 semanas, e que poderá atingir a marca de 7 semanas em #1, outro recorde de Katy com California Gurls.
Além de seu sucesso nas paradas pop, Dark Horse também mostrou-se com todo vigor nas rádios, ultrapassando o recorde de execuções de Roar e atingindo a marca de 3,5 milhões de cópias digitais vendidas nos EUA. Todos os charts da Billboard, incluindo a Pop Songs serão novamente atualizados na próxima quinta (06), vamos torcer para que Dark Horse garanta a 47° semana de liderança para a Katy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário